sábado, 28 de agosto de 2021

Fuzil ou feijão?

 Por Saulo Alves de Oliveira

Conselho do "grande" presidente colocado lá no Planalto pela maioria dos evangélicos, visto que ele respeita rigorosamente os princípios cristãos. Um cara preparadíssimo para o cargo e que está muito preocupado com a fome e a pobreza do nosso povo (sqn):

"Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Tem um idiota: 'Ah, tem que comprar é feijão'. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar."

Na realidade, ele tem razão, quando todas as pessoas estiverem armadas todos os problemas do Brasil, tais como, fome, miséria, inflação, corrupção, insegurança, educação e saúde precárias, transporte deficiente, salários baixos, falta de moradia, mortes no campo etc., serão resolvidos.

Tive agora um lampejo de lucidez, o capitão tem razão! Como sempre! (sic)

A propósito do conselho do "grande" presidente do Brasil - e que presidente, hein? Acho que o mundo todo tem uma enorme inveja dos brasileiros -, que tal fazermos um churrasco de fuzil neste domingo? Para quem não gosta de churrasco, pode ser fuzil guisado, fuzil à milanesa ou mesmo um bifezinho de fuzil acebolado, malpassado, é claro!

Que tal uma boa feijoada com os melhores pedaços do fuzil? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário