quinta-feira, 25 de maio de 2017

O Lulinha ainda é o dono da Friboi?

Ou vendeu ao Joesley?

Por Saulo Alves de Oliveira

Semana passada eu tomei conhecimento que o dono da Friboi tinha gravado uma conversa comprometedora com o interino, isto é, Temer, o pequeno. Então, pensei: o Lulinha, filho do Luiz Inácio Lula da Silva, gravou o Michel! O que é que esse rapaz quer com isso? Já não basta ele ser o dono da Friboi?

Mais tarde eu ouvi o diálogo entre os dois e, como não conheço a voz do Lulinha, pensei: é, parece que o Lulinha colocou o Temer numa situação complicada, mas também sua situação não é das melhores.

Qual não foi minha surpresa!

Algum tempo depois vi um vídeo do “Lulinha” depondo e constatei que não era o Lulinha, era um certo Sr. Joesley Batista.

Então, o Lulinha não é o dono da Friboi? E quem andou divulgando essa mentira, não está nem um pouco preocupado com o fato de denegrir a imagem de outra pessoa? E, por incrível que pareça, há muitos que se dizem filhos de Deus (sic) nesse meio! 

Uma certa pessoa me disse assim: “Eu não tenho nenhuma obrigação de checar se uma notícia é falsa ou não, eu apenas a repasso”. É lamentável essa falta de conscientização moral de muitos. 

Agora só falta alguém dizer que o Lulinha vendeu a Friboi ao Joesley e depositou o dinheiro numa conta no exterior. Há canalha pra tudo!