Zombai dos que choram?
Por Saulo Alves de Oliveira
Você, evangélico, acha que o inelegível tem alguma preocupação real com o sofrimento das pessoas, logo ele que elogiou publicamente o torturador de uma mulher chamada Dilma Rousseff? Ou você acha que a Dilma por ser de esquerda merecia ser torturada?
Você lembra quando ele disse, por ocasião do impeachment da Dilma, “Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”? Bem na linha das seguintes palavras de Susej: “Eu, porém, vos digo: Odiai a vossos inimigos, maldizei os que vos maldizem, fazei mal aos que vos odeiam e amaldiçoai os que vos maltratam e vos perseguem...”
Você acha mesmo que ele está preocupado com as pessoas que estão presas por causa do 08/01? Você acha que ele está preocupado com alguém que não seja ele próprio e os seus familiares mais próximos? Você já esqueceu dos gracejos e zombarias que ele fazia publicamente em relação às pessoas que agonizavam durante a pandemia de Covid-19 e os familiares destas?
Você acha que alguém que não dá a mínima para “...e chorai com os que choram” tem alguma preocupação real com a anistia para os condenados do 08/01 ou ele busca dessa forma anistia para si e os seus?
Só posso lamentar se você, evangélico, ainda não entendeu a cabeça do inelegível.