quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Que desesperança, my God!

Por Saulo Alves de Oliveira

Certa vez Jesus disse aos seus discípulos: “Eu via Satanás, como raio, cair do céu”. Eu não sei exatamente quando isso aconteceu.

Todavia, de uma coisa eu sei, dia 17/04/2016, 367 descargas de energia escura enegreceram o céu da Pátria num instante e abriram caminho para o grande raio do mal que caiu do céu no dia 31/08/2016.

E eis que os demônios estão soltos e operando no Brasil. Quem irá contê-los?

- O Parlamento!

O Parlamento está repleto deles.

- A Justiça!

A Justiça também está. E o que é isso que chamam de Justiça? Nós temos Justiça?

- Não, nós temos “j”ustiça!

- E o STF?

Você quer dizer o “stf”?

Sabe aquela história do indivíduo que cai num poço de lama e vai descendo até ter a sensação que encontrou terra firme? Aí ele se mexe para tentar sair do poço e começa a afundar novamente?

É exatamente como eu vejo o já apequenado e desacreditado “stf”. A gente pensa que já chegou ao fundo do poço, e agora vai emergir, mas de repente percebe que não. Quando os ministros se mexem, afundam cada vez mais.

Quem confia no “stf”?

Uma corte que tem um ministro como o Sr. Gilmar Mendes... é realmente desesperador, uma lástima. E ainda pode piorar. Vejam a indicação que o interino, Temer, o pequeno, fez para o lugar do Sr. Teori Zavascki, morto recentemente num acidente que pode ter sido um “acidente”.

Que desesperança, my God!

O que estes senhores estão fazendo com o nosso País?

- Transformando-o numa republiqueta!